quarta-feira, 8 de maio de 2013

Melancolia Diária

Me sinto melancólica e antiquada. Melancolicamente vazia.Antiquadamente ridícula. Já faz um tempo que me sinto assim, uns dias... Ou anos, não sei. As vezes eu sinto que as coisas acontecem em câmera lenta pra mim. As vezes parece que tudo acontece em alta definição e eu fico aqui, em preto e branco, chiando e falhando. Parece que eu não faço mais parte disso tudo. Parece que minha dor não faz mais sentido nos dias de hoje. Não que eu me importe. Não me importo. Vivo alheia à tudo. Se fingem que eu não existo, tudo bem pra mim fingir que todo o resto não existe. Eu vou simplesmente me sentar aqui, acender um cigarro, deixar o Chico tocando na vitrola, enquanto o tempo passa e eu fico aqui, melancolicamente antiquada. Antiquadamente me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário