terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo



Você me perguntou “O que você quer pra esse ano?”. Eu pensei numas mil coisas pra falar. A maioria delas você não ia entender. Eu poderia falar que queria passar de ano na escola, que queria um emprego bom, que queria um amor pra vida toda, ou ganhar na loteria. As ondas quebravam e a água molhava os meus pés. “O que você quer pra esse ano?”. Eu poderia querer um carro, uma moto, uma casa, um corpo sarado ou só um tênis novo. Seu sorriso despreocupado me deixava boba “Qualquer coisa. Tem que ter alguma coisa.”.  Eu poderia dizer que queria que aquela noite não acabasse mais, ou que todos os meus dias fossem como aquele. Eu pensei em muita coisa, das quais nenhuma delas eu realmente queria. Então, com vergonha por ser tão simplória, respondi “Eu só quero ficar bem.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário