terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pedido

Eu fechei os olhos e pedi com toda a força que eu podia ter. Mentalizei da forma mais real que pude tudo que eu queria que tivesse acontecido, esperando que algum tipo de ritual pudesse ser feito. Desejei de todo o meu coração, como nunca tinha desejado algo na vida antes. Implorei pra quem quer que seja que pudesse me ouvir. Rezei para todos os anjos e santos conhecidos, e que eu não acreditava. Esperei, esperei de olhos fechados por algo que eu não tinha certeza que aconteceria. Não sei se esperei por minutos, horas, ou dias, mas eu fiz o possível. Eu fiz o possível e o impossível pra poder fazer tudo de novo. Fiz o possível e o impossível pra poder voltar no tempo e com meia dúzia de palavras transformar um futuro inteiro. Pode parecer cruel, egoísta, ou seja lá o que for, mas não deixar isso acontecer evitaria uma infinidade de coisas, um infinito tempo que não foi perdido mas foi gasto. Pouparia toda essa dor, toda essa angústia de todos envolvidos. Eu fechei os olhos e pedi com todas as minhas forças, e nada mudou.

Um comentário:

  1. http://overdose-rp.blogspot.com.br/2011/10/stop-crying-your-heart-out.html

    ResponderExcluir