segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agonia Musical

Não sei se vocês já passaram por algo parecido, acredito que sim, mas eu tenho a péssima mania exagerar em tudo, e esse caso é um dos clássicos. Eu tenho constante Agonia Musical. Pra quem não sabe, Agonia Musical nada mais é do que aqueles dias em que você quer e precisa ouvir música, mas não acha nada que te agrade. Nenhum estilo musical se enquadra, nenhuma banda nenhum cantor conhecido serve. E também não é tempo de conhecer coisas novas. É preciso algo intenso, pra poder cantar gritando, algo que tinha ficado esquecido no fundo do bau. As músicas que estavam nas mais tocadas do seu celular, mp3, mp4, etc etc não servem mais, não por hoje, não por agora. Elas já falaram sobre todas as emoções possíveis e "sentíveis". Já relembraram passados que deveriam ter sido esquecidos, e que agora, nem graça de serem remoídos eles têm mais. Esse é ciclo de tudo, inclusive das músicas. Elas precisam ser esquecidas pra que depois, tenham mais valor. Só que enquanto isso não acontece, eu fico assim, sem rumo, sem eira nem beira, ouvindo os barulhos que tanto odeio, do mundo lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário