quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Penso, logo...

Ontem me coloquei à pensar. Pensar nos detalhes que passam por nós sem ter nossa atenção. Fiquei pensando, que naqueles prédios e casas, que das janelas os moradores vêem o mundo do lado de fora, também serve pra nós vermos o mundo de dentro. Fiquei pensando em coisas mais simples ainda. Convenções criadas por sei lá quem, que diz que se eu sair na rua desejando bom dia pra todo mundo vou ser louca. Que diz que é o homem quem toma iniciativa, e coisas do gênero. Pensei em coisas automáticas, como virar de lado na cama, passar a língua nos lábios ou tirar o cabelo do rosto. Coisas que fazemos por simplesmente fazer. Pensei no coração batendo e num infinito de veias e capilares me mantando viva, num quebra cabeça perfeito que o mundo de hoje fez questão de desregular. Pensei nos olhos, que captam e transmitem milhares de coisas num segundo. Eu parei e pensei: É bom pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário