quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bom dia flor do dia


Um carneirinho. Preciso dormir. Dois carneirinhos. Dormir não acaba com meus problemas. Três carneirinhos. Eu disse que ia parar de fugir. Quatro carneirinhos. Isso não está ajudando. Cinco carneirinhos. São 4:28 da manhã. Seis carneirinhos. Bem que eu poderia não mais acordar. Sete carneirinhos. Olha, uma mosca! Oito carneirinhos. Se eu dormir vou ter pesadelos, melhor ficar acordada. Nove carneirinhos. Melhor não estar, de modo algum. Dez carneirinhos. Estou ficando sonolenta... Onze carneirinhos. Nunca senti tanto sono assim. Doze carneirinhos. Boa noite mundo. Treze carneirinhos. Espera, aquilo não é o que estou pensando... Quatorze carneirinhos. Porque tem raios de sol entrando pela fresta da janela? Quinze carneirinhos. Bom dia, preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário