quinta-feira, 28 de julho de 2011

Walk with me, my little child

Ah pequenina... Você vai crescer. Parece bom, não é verdade? Claro que você vai ser uma garota linda! Mas eu temo por você. Crescer dói. Não meu amor, não crescer no sentido de ficar grande, e olha já o tamanho que você está. Dói crescer por dentro. A gente percebe que os sentimentos vão ficando grande demais pra caber dentro do nosso coração. Você não sabe o que é sentimento? Sentimento é uma coisa que... Quer saber, deixa pra lá. Não está na hora disso, um dia você descobre. E me machuca saber que não vou poder te defender de certas coisas. É óbvio que vou dormir com você se o bicho papão quiser te pegar, não vou deixar isso acontecer, nunca. Mas tem outros bichos papão que eu já não vou poder enfrentar por você. Olha o tamanho que você já está, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário