quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hoje eu vou chorar

Vou chorar sem motivo. Não vai ser nem de tristeza nem de alegria. Estou vazia. Não como naquela época, em que eu estava vazia, por não conseguir sentir mais nada, por que a dor e a solidão tinham consumido tudo dentro de mim. Hoje estou vazia por opção. Preferi ficar vazia, na espera de algo de realmente me preencha. Mas mesmo assim, hoje eu vou chorar. Talvez pra limpar aquele resto de mágoa que ainda ficou. Ou aquela pontinha de amor, que pode vir a atrapalhar. Hoje eu vou me livrar do resto de tudo aquilo que me fazia mal. Vou ser transparente. Mas vou deixar o vento passar por mim. E guardarei comigo o que ele trouxe de bom. "Não vale a pena separar as pessoas em boas e ruins." Todas tem algo pra ensinar, e eu escolhi ficar com as coisas boas. Tanto faz se eu vou chorar por uma música alegre ou triste. Não me importa. Quero lavar a alma. Quero estar neutra. Por isso, hoje eu vou chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário