segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não é novidade

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria comigo. O fato da minha cabeça pesar mais que o coração ia acabar me fazendo confusa. Tudo bem, era isso que eu queria. A gente tem que conhecer todos os lados pra saber de qual gosta mais. É, mas esse sempre foi o meu problema, insistir no erro. Eu conheço todos os lados, se não todos, a maioria deles. E sei como eles me decepcionam, como parecem muito bons, mas só me machucam. Só que com o tempo, a ferida sara, e eu tenho que reabrir ela, pra saber o quão bem eu estou do lado de quem me faz feliz. Eu aprendi a conviver com essa necessidade minha, só temia que esse dia chegasse e você não estivesse preparado. Agora a gente não tem mais nada a fazer pelo 'nós'. Você faz por você. Eu por mim. E eu prometo que volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário