terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu quero

Quero chegar em casa, cansada, e te contar como meu dia foi duro. Quero chorar no seu colo e voltar a ser criança. Brigar por motivos bobos, perceber que estou errada e te abraçar pedindo desculpas. Quero acordar e ver você dormir, sereno, ao meu lado, todo dia. Quero morrer só de pensar em perder você e em certos momentos, não querer te ver nem pintado de ouro. Quero estar ao seu lado o tempo todo e te fazer seguro. Quero deitar ao seu lado num domingo tedioso e ver Domingão do Faustão. Quero deixar de ir numa balada pra ficar em casa vendo um filme e comendo pipoca. Quero estar no ônibus, e sentir alguém com seu perfume. Quero desabar olhando pro seus olhos, derreter no ser abraço e me entregar ao seu beijo. Quero viver com você, viver por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário