sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu quis mudar

Quis sair desse meio que vinha me fazendo mal, desde o começo. Eu consegui, agora já posso contar os dias pra ter uma segunda chance. Conhecer gente nova, num lugar diferente. Andar com minhas próprias pernas. Mas o destino teima em caminhar pro lado contrário ao meu.  Eu me senti isolada, sozinha, sem ter quem abraçar, sem ter alguém pra me fazer esquecer um pouco desse inferno todo. Eis que quando eu consigo minha 'carta de alforria', me aparece alguém, pra aliviar todo o pesar do dia em poucos minutos. Pra me abraçar forte, e me fazer sorrir quando eu menos tenho forças pra isso. Alguém que ri das minhas piores piadas, e consegue me tirar todo o rancor do mundo real.  Não esqueça de mim, nunca. Preciso de você.




você, você, você, você, você, você, você quer ser meu amigo, pra sempre? ♥

Um comentário: