sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bom trabalho

Desde sempre você se vangloriou de como sabia comandar as coisas. Desde de sempre você julgou quem não sabia o que fazer, porque você, sempre soube. Pois hoje eu te digo: Nada funcionou. Não funcionam na sua frente, já que você pode ver o que me tornei. Imagine então quando você vira as costas? Não funcionava quando eu era inocente e tinha medo do mundo fora desses quatro muros, que você nunca me deixou sair. Não funciona agora, que você ainda me prende aqui, com medo do que eu vá fazer. E sabe? Eu continuo fazendo isso tudo. Pior um pouco, do que faria se você simplesmente falasse "Vai, e se cuida". Não, não estou reclamando. Você me ensinou a preferir tudo isso aqui. O que não quer dizer, que assim que eu puder sair, eu vou querer ficar aqui, com você. As coisas mudaram muito. E acho que você percebeu, que a última palavra sempre tem sido minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário