sábado, 15 de janeiro de 2011

Cabeça cheia, dia vazio

Eu preciso de alguma coisa pra me ocupar o tempo,e pensar em você não é uma boa saída. Minha imaginação não tem mais pra onde ir, já acabou meu estoque de "como poderia ser perfeito". Nunca acontece nada do que eu imagino, nunca é da forma que eu planejo. E passar meu tempo, imaginando e sonhando só me deixa aflita, sem chão, mais nervosa, mais angustiada, mais estressada. Foi como se nos últimos meses eu tivesse sobrevivido, em vez de viver. Foi como se eu tivesse todos os dias que me manter viva, em vez de só deixar rolar, como eu vinha fazendo a tanto tempo. Todos os dias eu tive que me lembrar de respirar, em vez de me perder na falta de ar do teu beijo. Todos os dias eu tive que me lembrar de seguir em frente, porque eu sabia que você viria logo atrás, pra me acompanhar, pra não me deixar sozinha, pra eu ser eu, pra não ser só mais uma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário