sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me dá uma dor no coração

Te ver assim, preocupado, saturado, estressado, e eu não poder fazer nada. Posso ver nos seus olhos o cansaço, e não posso te deitar no meu colo e dizer que enfim você pode ficar tranquilo, e esquecer o resto do mundo, porque eu vou estar ali, pro que você precisar.
Me preocupa saber que você pode se senti culpado por qualquer atraso de planos, ou coisa parecida. Mais nada vai nos impedir de viver nosso sonho. Se os outros não intendem que pressão psicológica não vai ajudar em nada, e pode acabar atrapalhando, nós só podemos desconsiderar qualquer coisa que não ajude.
E se isso ajudar, eu quero que você saiba que eu te amo, e que nada vai mudar todo esse sentimento inexplicável que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário