segunda-feira, 25 de outubro de 2010

eu..

estou tentando manter a calma, mas...


*respira*








*silêncio*












Explicando: Essa técnica de respirar e simplesmente não dizer o que eu tanto quero, me ajudou por um tempo a não explodir, não dizer o que eu tinha tentando esconder por tanto tempo... Mas hoje, só atrapalha. Porquê quando eu tenho que falar, quando eu tenho que explicar, e sim, agora eu consigo e posso fazer isso, eu não consigo. Eu me calo involuntáriamente e minha cabeça pára de funcionar, se recusando a me deixar formular uma frase se quer que defina um estado de espírito. E hoje eu sei bem, que isso em muito a ver com umas escolhas e promessas que eu fiz a um tempo. Mas enfim, eu estou pagando por uma escolha minha, e.. quem sabe ainda tem volta?





                                                     

                                         5 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário